terça-feira, 22 de março de 2011

Listening


sentada no colchão da sala,
eu devia ter uns 10 anos,
sonolenta,acordada cedo e ainda sim
no auge da paz.
ficava pensando,que da próxima vez,já teria 15 anos.
que tipo de mulher eu seria?
Os momentos em que eu me sinto feliz,
plena,como se tivesse o mundo inteiro dentro
é quando levo meus impulsos de criança a sério.
quando te olho nos olhos e digo
”por favor, brinca comigo?”
e sinto algo explodindo em expectativa.
quando posso rir e ser a boba que eu sou
perguntando sobre as tantas coisas que eu nao sei
já que entrei nesse mundo ”real” a pouco tempo
certamente vou demorar pra decorar a ordem dos meses,
ao invéz de contar estações e luas.
minha criança tem poucos amigos pra brincar,
meus pedaços de luz estão morando longe,e é
dificil não confundir solidão
com outros sentimentos.
tenho que parar de me enganar,
fazer uma coisa pensando em outra e
querendo ainda outra.
já não consigo fugir dos meus problemas,
a voz interior está muito alta
pra eu conseguir ser futil.
é um tempo especial,
tudo diz isso.há o gato,a data e
o sentimento gritante
essa transição!
há algo profundo,onde vou parar
negação não existe e preciso
ir pra lá!
sinto a energia da mudança,
não mais pulsando,
e sim empurrando,explodindo
em chamas e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário