terça-feira, 22 de março de 2011

Olhando [beem] pra dentro


Ela é só outra sombra,
com medo de seu proprio poder,
da sua propria sabedoria
e ancestralidade.
há tanta destruiçao que pode ser criada
com simples palavras
fases,frases com ritmo que viram realidade.
i’m tired of being afraid
tenho tudo a perder se fizer errado
mas nao tenho nada se nao arriscar.
não sei ao certo quais escolhas
me trouxeram essas consequencias,
e ainda sim vejo claramente
a disparidade,
de um lado pra baixo, sendo puxado pela alta vibração
que despertou depois do 2°curso de energia.
não era um penhasco,
era um poço.
eu sei,minha Mãe,
que o que eu sinto reflete nos outros
vai e volta,
eu sei.
o tempo está diferente também,
posso estar me divertido,
estar morrendo de tedio,
estar nada,
e ele é igual,
lento, se arrasta
talvez tenha até parado
só que minha cabeça nao para.
o corpo estaciona
a mente nao,
a sensação não,
e depois,já nao sei o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário