terça-feira, 22 de março de 2011

Minguando


Por que ele agora escuta red hot?
será que ele lembra e sente
a minha falta
nas musicas que ele sabe que sou apaixonada?
o aperto de saudade e amor que sinto
no meu peito ele é capaz também?
por que tanto
da eternidade daquelas musicas
agora ele escuta?
estou sentada aqui,e sei
que esse final de semana vai exigir todo meu autocontrole,
tudo o que eu sei sobre
transmutar e continuar
movendo
há agua,e sempre desejo demais.
não vejo a mesma coisa que era o
espelho,ela já é mais sombria e
meio distante,
talvez como a própria lua que mingua.
ando lembrando daquele indio
que os olhos brilhavam de reconhecimento.
irresistivel,pensar nele,e até mesmo ardencia.
já saberia ele o que a musica que ele gostou
significaria,depois de todos esses anos?
she used to be the sweetest girl
lembro de como o afastei,
lembro de muita coisa ultimamente.
certeza de como sou nao tenho mais,
tenho medo de ser fria,de não ser mais nada.
pq a caixinha de pandora está fechada
e eu não sei como e quando ela vai
abrir,que forma e nome vai tomar.
eu costumava ser boa,
em esperar,em viver longe
bymyself
não conhecia nem acreditava
ser possível nessa vida amar
e ser amada de volta,era
mentira e irreal conhecer amor e carinho
atenção e proteção
de algum homem.
isso quebrou,quebrou meus
escudos tão bem feitos
e até mesmo minha violencia,
já faz algum tempo.
alternando entre tempos de ser sozinha e outros de querer sentir
amor e alguma coisa de essência de alma,
não quero perder esta agora.
será que sou capaz de reconhecer
uma grande mudança,quando olhos
e energia são tão diferentes?
da dor e do entedimento
que me causou
o que virá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário