terça-feira, 30 de agosto de 2011


eu brigo,brigo tanto
pelo quê?
brigo porque as coisas não são como espero,como acho que elas devem ser para significar algo bom.
eu costumava ser mais criativa,a interpretar os sinais como eles vinham,
e não exigir coisas especificas.
estou cansada de mim?por que não há outra coisa,eu o amo
e ele é minha conexão com o mundo.
mas eu brigo tanto!
me encomoda demais o fato de sermos tão parecidos
sei que posso ser autodestrutiva,destruir coisas com um pouco de olhar e raiva
e já fiz tanto isso,
que não faço mais,there is no reason for that.
da lua minguante,
já mechi com coisas tão pesadas sem inteção de direcioná-las pra alguém,além de mim mesma sem saber que era a escuridão do inicio do caos,
que já não sei pedir fim pra lua minguante,sei só proteção.
mas ele não conhece,é preciso chegar ao fim,ao poço pra saber.ou nunca tocá-lo,
jamais vou saber ,parece que sinto medo de mim mesma projetado nele.
is this what it is?
eu quero esquecer,pra poder ver melhor,pq eu já não tenho mais certeza do que foi escuridão e não foi.
o que minha mãe diz sobre as coisas tem muita influencia sobre mim,
e eu vejo e sinto as coisas diferente dela.
e se não foi?e se achar que foi é o que me destroi e me deixa neurotica?
Deusa,quantas perguntas.e você só tem falado comigo através de pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário